Euziany Teodoro
Única News
O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, apresentou melhoras do seu estado geral e deixou o leito de unidade semi-intensiva no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele segue internado, dando continuidade ao tratamento, conforme os sintomas apresentados.
De acordo com o boletim médico, o secretário reage bem ao tratamento, havendo previsão de alta médica para esta sexta-feira (18.12). Ainda é investigada a possibilidade de reinfecção pelo coronavírus.
O secretário está internado há 20 dias. A princípio, Figueiredo foi internado em um hospital particular de Cuiabá, mas depois foi transferido para São Paulo. Cuiabá registrou mais dois casos de suspeita de reinfecção pela Covid-19 e os outros dois são em Campos de Júlio e Nobres.
Gilberto testou positivo para a Covid-19 em junho deste ano. Na época, ele não apresentou sintomas específicos da doença e ficou em isolamento domiciliar para cumprir a quarentena, de acordo com as recomendações e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!