Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 10:39 - A | A

19 de Novembro de 2020, 10h:39 - A | A

POLÍTICA / RACHA NO PROS

Gisela divide o partido ao apoiar Abílio e vice-presidente do Pros se une a Pinheiro

Abraão Ribeiro
Única News



O vice-presidente estadual do Pros em MT, sindicalista Oscarlino Alves, ficou descontente com a decisão da candidata derrotada Gisela Simona, que oficializou apoio ao candidato Abilio Júnior (Podemos), na manhã dessa quinta-feira (19).

Oscarlino faz parte do grupo dentro do partido que votou pela neutralidade de Gisela nesse segundo turno, porém agora, na manhã desta quinta, em uma reunião de Emanuel Pinheiro (MDB) com os membros do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social de MT (SINDES), Oscarlino fez uso da palavra e criticou a postura de Gisela.

“Desde que começamos a caminhada rumo à Prefeitura de Cuiabá, eu fui fiel escudeiro de Gisela nessas eleições. Eu fiz uma enquete, uma busca de opiniões com os colegas servidores e a grande maioria, esmagadora, apoia Emanuel Pinheiro. Eu vim correndo aqui assim que fui convidado pelo Pinheiro, para colocar no protocolo de intenções que será assinado hoje aqui, que apoio quem respeita e valoriza o servidor público. Apoio Emanuel Pinheiro”, exclamou Oscarlino diante dos servidores, que batiam palmas.

O sindicalista ainda criticou Abilio Jr (Podemos), e disse que os eleitores de Cuiabá não podem votar em alguém que quer acabar com o funcionalismo público.

Foto: Marcus Mesquita

Oscarlino com Pinheiro

 

“O outro candidato (Abilio Jr) não nos valoriza, não conversa conosco. Quer mandar mais de 2 mil servidores, entre comissionados e efetivos embora, por conta dessa pauta nacional de demolição do funcionalismo público. Isso não podemos aceitar. Precisamos desmontar essa aliança que está firmada agora, para o nosso bem. Só em Cuiabá são mais de 85 mil títulos cancelados, tudo isso por descrédito na política por pessoas como essa”, afirmou o vice-presidente do Pros, em discurso ao lado de Pinheiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Marcio 19/11/2020

As mascaras estão caindo, tudo farinha do mesmo saco, o único coerente e verdadeiro do início ao fim é que justifica meu voto no 1️⃣5️⃣✅

1 comentários

1 de 1