Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 11:24 - A | A

25 de Novembro de 2020, 11h:24 - A | A

POLÍTICA / AGRESSÃO EM CUIABÁ

Homem agride pesquisadora em Cuiabá e se diz assessor de Wellaton, que nega

Euziany Teodoro
Única News



Um homem, identificado apenas como "Adivilson", foi acusado de agredir verbalmente uma pesquisadora do Grupo Percent Pesquisas, que fazia levantamento sobre a disputa pela Prefeitura de Cuiabá no segundo turno. O rapaz disse que era assessor do candidato a vice-prefeito Felipe Wellaton (Cidadania), que concorre ao lado de Abilio Jr (Podemos).

Segundo o boletim de ocorrência feito pela pesquisadora, de 42 anos, o caso foi registrado no bairro Cidade Verde. Ela contou que estava devidamente uniformizada e caracterizada em nome da empresa. "Em dado momento, um rapaz alto, branco se apresentou para ser entrevistado, alegando ser morador do bairro, quando a entrevistadora/colaboradora iniciou a entrevista com o mesmo, ele solicitou que ela entregasse o material para ele, sendo que, a reação da mulher se recusou a entregar o material de coleta de dados alegando que seria de uma empresa privada e confidencial, e seria seu trabalho para o ganha pão e sustento", relatou ela no B.O.

O suspeito disse que a mulher estaria induzindo os eleitores e que iria "tomar" o material das mãos dela. Ele ainda teria mostrado que tinha o telefone de Wellaton e que ligaria para ele e a denunciaria.

A mulher pediu um carro por aplicativo e saiu do bairro em direção a outro, a fim de continuar seu trabalho. No entanto, ao chegar no local, o homem a tinha seguido e continuava insistindo em tomar seu material de pesquisa.

Por meio de nota, Felipe Wellaton disse que nunca teve um assessor com nome "Adivilson" e lamentou que a mulher tenha sido agredida. Veja:

"O vereador e vice-candidato à prefeitura de Cuiabá, Felipe Wellaton (Cidadania), tomou conhecimento de um Boletim de Ocorrência registrado por uma entrevistadora do Instituto Percent Pesquisa. Segundo o BO, ela teria sido por agredida verbalmente por um cidadão que se identificou como assessor de Wellaton."

"Wellaton lamenta o fato de alguém usar o seu nome para agredir uma mulher que dignamente fazia o seu trabalho e reforça que não tem e nunca teve um assessor chamado Adivilson."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia