Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 10:03 - A | A

11 de Setembro de 2020, 10h:03 - A | A

POLÍTICA / “BOLSONARISMO”

‘Não defendo a qualquer custo nem eu’, diz Abílio sobre defesa a Bolsonaro

Euziany Teodoro
Única News



O vereador Abílio Junior (Podemos), pré-candidato e opção da ideologia de direita à Prefeitura de Cuiabá, falou sobre a defesa intransigente do presidente da República, Jair Bolsonaro, como é feita pelo presidente do partido, deputado federal José Medeiros, e por ele próprio, Abílio.

Ao Única News, o vereador negou que seja uma defesa a qualquer custo. “Nem o Medeiros nem ninguém defende a qualquer custo. Não defendo a qualquer custo nem eu”, disse.

Como exemplo de que discorda de si mesmo em algumas ocasiões, admite que errou ao fazer uma brincadeira no início da pandemia do novo coronavírus. “Eu cometo erros, faço o que não devia. Por exemplo, aquele post da ‘máscara de plástico’. Não devia ter feito. Eu não defendo e nem concordo com coisas que eu já fiz, porque faria isso com outra pessoa?”.

Segundo ele, “tirando algumas coisas que Bolsonaro fala”, as pautas que ele tem adotado na gestão são dignas de defesa.

“As pautas que ele tem adotado, tirando algumas coisas que fala, são pautas que eu defendo. Eu defendo uma intervenção melhor do Estado na questão da economia, defendo muitas das pautas e acredito que as ações práticas têm resultados mais eficientes do que aquilo que ele fala”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia