Da Redação
Reprodução / Internet

Convenção realizada na noite desta sexta-feira (05), no Hotel Fazenda Mato Grosso, ficou marcada pelo forte apoio de vários partido aliados e pelo otimismo do deputado e pré-candidato Emanuel Pinheiro pelo PMDB, em buscar a vitória nas eleições dentro da principal cidade de Mato Grosso. De acordo com Pinheiro “o principal objetivo é combater as máquinas públicas do Estado e do Município”, destacou. O escolhido como vice pela sigla foi o advogado Niuan Ribeiro (PTB), filho do ex-senador Osvaldo Sobrinho.
Os deputados estadual e federal, Janaina Riva e Carlos Bezerra (presidente regional do partido), respectivamente, chegaram juntos com Emanuel e discursaram no palanque, onde na ocasião recebeu aproximadamente 500 pessoas, em um dos menores espaços do hotel, já que no local também estava acontecendo uma formatura de acadêmicos de uma Universidade da Capital.
Um dos pontos de maior destaque pelos adversários de Wilson Santos (PSDB) – que nos últimos momentos da tarde de ontem decidiu oficializar pré-candidatura pelo partido tucano – foi à questão da Revisão Geral Anual (RGA) – que mais gerou polêmica durante paralisação geral de servidores.
Segundo o grupo do peemedebista “o governador Pedro Taques (PSDB) provocou a decisão de Pinheiro, já que durante negociação com o Fórum Sindical, tratou as categorias com desprezo, fazendo com que os parlamentares entrassem na briga pela melhor solução”. Embora os líderes da sigla opositora ao governo admitirem que é preciso ter os pés no chão.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3