Cuiabá, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 21 de Março de 2022, 21:59 - A | A

21 de Março de 2022, 21h:59 - A | A

POLÍTICA / "ARCO DE ALIANÇAS"

Pinheiro se reúne com Neurilan para buscar apoio em chapa de oposição a Mendes

Mayara Campos
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) se encontrou com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga (PSD), nesta segunda-feira (21), para tratar das eleições deste ano. Pinheiro está se dedicando a formar uma chapa de oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil), seu rival político. 

“Falamos sobre o quadro atual, sobre o arco de alianças, ele deu total apoio a construção, para enriquecer o processo democrático do Estado, e que mais opções sejam apresentadas a sociedade mato-grossense, para o julgamento nas eleições”, disse Pinheiro.

“Neurilan se mostrou muito simpático a construção de um arco de alianças da oposição para as eleições desse ano. Ele é um democrata, então conversamos muito e como ele bem disse: democracia se faz com mais democracia. Todo gestor, principalmente do atual sistema do regime democrático brasileiro, deve ser avaliado até para a sua sociedade poder manifestar se aprova ou não a sua gestão e essa avaliação deve vir seguida de um amplo debate, sem W.O., sem candidatura única ou sem querer silenciar a oposição”, complementou o prefeito de Cuiabá.

Em quase duas horas de reunião, Pinheiro saiu satisfeito com o encontro e afirmou que deverá se reunir mais frequentemente com o presidente da AMM, ampliando as discussões políticas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Comente esta notícia