Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 18h:06

FUTURO SECRETÁRIO

Se eleito, Abílio Jr promete cargo de confiança a Bussiki: ‘Eu sou fã do Marcelo’

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), que disputa o 2º turno com o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que é “fã” do vereador Marcelo Bussiki e já garantiu um cargo para ele em sua gestão. A declaração foi feita durante um bate-papo realizado pela FIEMT, na tarde desta quarta-feira (18).

Bussiki concorreu como vice na chapa do candidato a prefeito da Capital, Roberto França (Patriota), no último domingo de eleição (15).

Abílio disse que já fez o convite ao parlamentar e que resta a ele decidir, pois uma vaga está garantida. Para o candidato, Bussiki é “a pessoa mais técnica” para estar em sua gestão.

“Eu sou fã do Marcelo. O vereador Marcelo Bussiki é o vereador mais técnico da Câmara Municipal e eu gostaria muito e, eu fiz o convite para ele. Está analisando, vai conversar com a família dele. Eu falei pra ele que é a pessoa mais técnica para ajudar na gestão nesse sentido e ele topou. Agora, se ele vai participar do Governo em algum cargo, participar sendo conselheiro de uma forma indireta”, disse.

Abílio ainda disse que entende que o vereador tem sua vida pública e técnica, pois é servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O candidato à Prefeitura de Cuiabá foi questionado durante o debate sobre como trabalhará com sua gestão para dar mais transparência à gestão. Ele aproveitou o momento e ainda criticou o seu maior adversário nesta campanha, o atual prefeito.

Para ele, Pinheiro “enganou” os eleitores ao apresentar nos programas eleitorais o que ele fez mostrando uma “Capital perfeita”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE