Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 09:51 - A | A

27 de Agosto de 2020, 09h:51 - A | A

POLÍTICA / ENCONTRO EM BRASÍLIA

Senador Eduardo Gomes rasga elogios e também pede reeleição de Pinheiro

Claryssa Amorim
Única News



Durante sua estadia em Brasília, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem buscado recursos para a capital mato-grossense, além de apoio político e financeiro para uma possível candidatura à reeleição. Em um desses encontros, ele esteve com o senador Eduardo Gomes (mesmo partido), nessa quarta-feira (26).

O senador rasgou elogios ao prefeito e disse reconhecer o “esforço” que ele tem feito pela capital mato-grossense.

Eduardo Gomes aproveitou o encontro e apelou para Emanuel pedindo sua reeleição à frente de Cuiabá. Ele garantiu o apoio de todos os senadores e bancada do MDB no Congresso Nacional em prol da candidatura.

Segundo o senador, é prioridade do MDB nacional a reeleição do prefeito à Prefeitura de Cuiabá. No vídeo, ele pediu para que Pinheiro enfrente mais uma vez a “batalha”.

“Que você continue sua luta, aceite esse momento importante da República brasileira. Continuar o seu trabalho como prefeito de Cuiabá, afinal de contas a gestão pública não é fácil. Mas justamente agora, depois de muitos ajustes, a cidade de Cuiabá tem novos projetos e financiamentos. É uma cidade que promete muito nos próximos anos como alternativa de qualidade de vida e renda ao cidadão de Cuiabá”, comentou Gomes.

Durante a reunião, o prefeito agradeceu o apoio do senador, que vai ajudar na busca por recursos financeiros para a área da saúde de Cuiabá.

Em vídeo, o prefeito destacou que o senador tem ajudado a “abrir portas” e “construir pontes” na relação de Cuiabá com o Governo Federal.

“Estou aqui no Senado da República, no gabinete do meu correligionário, o grande senador Eduardo Gomes, líder do Governo no Congresso Nacional. O senador apesar de ser de Tocantins, é cuiabano de coração e tem nos ajudado muito, especialmente na área da saúde”, disse Pinheiro.

Veja o vídeo do encontro:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia