14 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Domingo, 02 de Outubro de 2016, 05:15 - A | A

02 de Outubro de 2016, 05h:15 - A | A

POLÍTICA / ÚLTIMO GATILHO

Taborelli acusa coligação Campos de "mentir" para tentar tirá-lo da disputa

Por Suelen Alencar/ Única News



taborelly.png

 

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Pery Taborelli (PSC) divulgou um vídeo pelas redes sociais onde se defende das informações de que sua candidatura teria sido impugnada. 

 

Em vídeo Taborelli diz 'Eu quero comunicar a sociedade de Várzea Grande  que eu estou muito feliz, porque mais  uma mentira da coligação Lucimar Campos cai por terra tentaram pela última vez impugnar a minha candidatura e mentir através da mída e dos jornais que eu não estaria elegivel. O Tribunal Superior Eleitoral, por 7 a 0 decretou a minha elegebilidade", disparou. 

 

No último dia 30, a Coligação “Pra Avançar e Melhorar” de Lucimar Campos moveu uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, na qual alegava que o candidato acumula condenações de improbidade admistrativa. 

 

No TSE, a ministra Luciana Lóssio ressaltou que a ação foi indeferida já na primeira instância de Várzea Grande e também no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. 

 

Troca de acusações 

 

A eleições de Várzea Grande tem mostrato uma disputa acirrada entre Taborelli e Lucimar, Ambos trocam acusações e entram com ações na justiça desde que se assuciaram candidatos. 

 

Taborelli chegou a dizer em uma entrevista de Rádio que Lucimar utilizava da estrutura do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) para comprar voto no município. O corenal já ingresso pedido em que solicita a cassação dos registros dela (Lucimar) e de seu vice, José Hazama.

 

Já a coligação “Pra Avançar e Melhorar” já tentou pela terceira vez no TRE de impedir a candidatura de Taborelli. 

 

Veja vídeo de Taborelli:

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia