21 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 15:21 - A | A

15 de Junho de 2021, 15h:21 - A | A

POLÍTICA / RACHA NO PSL

“Talvez ele esteja mal orientado”, dispara Cidinho sobre Ulysses

Para o ex-senador, se Moraes não se “redirecionar”, vai ser um deputado de “um mandato apenas”.

Thays Amorim
Da Redação



O ex-senador Cidinho Santos, que recentemente se filiou ao PSL, declarou que “talvez” o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) esteja “mal orientado” em seus posicionamentos contrários ao governador Mauro Mendes (DEM). Desde a chegada de Cidinho, a sigla se aproxima do governo e busca um arco de alianças na eleição de 2022.

O PSL possui a maior a maior bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Dos quatro deputados, dois já estão a favor do governo Mendes, com exceção de Ulysses e do Delegado Claudinei.

“Isso aí é uma questão difícil. Eu conheço o Ulysses há muito tempo, conheço o pai dele. Eu também já fui jovem, militante político na idade dele, acredito que talvez ele esteja mal orientado. O Ulysses tem bons princípios, boas ideias, e às vezes está sendo mal orientado, mal conversado”, apontou, em entrevista à rádio Capital nesta terça-feira (15).

Cidinho afirmou ainda que irá conversar com Ulysses com objetivo de redirecionar o deputado. Nas redes sociais, o parlamentar é um dos principais opositores a Mendes, “esbravejando” contra o governo em diversos vídeos.

“Eu pretendo ter uma conversa com ele de irmão mais velho para irmão mais novo, tentando redirecionar ele e a carreira política dele, ele é um menino que tem um futuro na política, tentando reorientar. Se não, ele vai ser um deputado de um mandato apenas, se ele não se reorganizar internamente e a forma de trabalho dele”, declarou.

“Penso que eu vou ter uma conversa com ele nos próximos dias e eu não tenho uma preocupação em criticar o governo, críticas construtivas. Isso é salutar, mas não vinculado ao lado pessoal, à família do governador, a um secretário de estado, isso não faz bem”, finalizou Cidinho.

Ulysses tem sido cobrado sobre um posicionamento até de seus colegas do Legislativo. Em tom de ironia, Wilson Santos (PSDB) questionou o rumo do mandato de Ulysses: se ele sairia do PSL ou se iria migrar para a base de Mendes. Em resposta, o deputado destacou que é independente do posicionamento do partido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia