Abraão Ribeiro
Da Redação
O vereador Thiago Timo (PSB), de 27 anos, é a aposta do partido para assumir, em definitivo, o cargo de prefeito da cidade de Torixoréu (577 km de Cuiabá). O parlamentar, que é presidente da Câmara Municipal, assumiu a gestão do município em janeiro, por conta do impedimento de posse da prefeita eleita em 2020, Inês Coelho (DEM).
Thiago vai disputar as eleições suplementares e conta com um apoio de peso, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e presidente regional do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB).
“Thiago Timo demonstrou em seis meses de gestão à frente da Prefeitura de Torixoréu que está apto para continuar na condução do Poder Executivo Municipal. O PSB Mato Grosso apoia o Thiago nessa missão, e acreditamos que a população de Torixoréu também espera um líder jovem, com disposição para trabalhar e fazer o melhor pelo seu povo”, ponderou Russi.
O vereador, mesmo novo de idade, já desfruta em seu histórico o fato de ter sido o vereador mais votado na história do município, que tem cerca de 4 mil habitantes. Ao assumir o mandato de vereador, Thiago foi eleito presidente da Câmara Municipal e logo em seguida assumiu a prefeitura.
“Estou à disposição do meu município para continuar o trabalho que já tenho feito desde janeiro deste ano. Em seis meses minha gestão promoveu uma importante reestruturação financeira nas contas de Torixoréu, por meio da recuperação de crédito e garantindo capacidade contábil. O projeto agora é dar continuidade a esse projeto e trabalhar para que o município alcance novos patamares econômicos, índices de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda, promoção da saúde e do bem-estar da população”, disse Thiago Timo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!