01 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA NACIONAL Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 08:25 - A | A

23 de Abril de 2021, 08h:25 - A | A

POLÍTICA NACIONAL / DEU NO ANTAGONISTA

Mourão diz que pode disputar vaga ao Senado em 2022

O Antagonista



Hamilton Mourão admitiu nesta quinta-feira (22) a possibilidade de deixar o governo de Jair Bolsonaro antes do fim do mandato para disputar uma cadeira no Senado, registra a Folha.

“Pode ser que seja necessária a minha participação para concorrer ao Senado. Isso ainda está em estudo”, disse o vice-presidente em entrevista à TV Aberta de São Paulo em uma rede social.

Filiado ao PRTB, Mourão não detalhou em que estado poderia concorrer, mas o nome dele é levantado como candidato no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

Bolsonaro vive uma turbulenta relação com seu vice —que acaba de excluir das conversas sobre a Cúpula do Clima— e vem procurando outro nome para acompanhá-lo na chapa que tentará a reeleição.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia