Ari Miranda
Única News
Em reta final de mandato, o senador mato-grossense, Jayme Campos (UB), garantiu à imprensa que “ainda tem lenha pra queimar” e disse não temer se lançar novamente em uma disputa para mais oito anos no Senado Federal nas eleições do ano que vem.
Durante conversa com jornalistas, o decano da política mato-grossense relembrou as seis eleições que já venceu – a última delas para a vaga em Brasília, em 2018 - destacando que, mesmo com o atual cenário para a disputa, que já conta com nomes de peso, como o do governador e colega de União Brasil, Mauro Mendes; e da atual deputada estadual, Janaina Riva (MDB), acredita que tem grandes chances de conquistar mais uma vitória aos 74 anos, idade que terá no pleito do ano que vem.
“Só para dar um exemplo: na minha eleição passada, eu disputei com onze candidatos a senador, e ganhei! Eu acho que é muito importante e salutar ter vários nomes, várias opções. Tem que ter candidaturas postas”, disse Campos.
“E o povo é inteligente. Vai saber escolher aquele que é melhor, aquele que tem serviço prestado, aquele que tem compromisso com o povo, aquele que de fato faz política, respeitando o cidadão, respeitando o senado”, completou.
Jayme reforçou ainda que, caso dispute novamente o cargo federal, entrará na disputa sem medo ou receio de encarar os “aspirantes” à vaga.
“Não tenho dúvida alguma que quanto mais candidato, melhor é aquela velha máxima, né: ‘Quem tiver a boca maior, come um ao outro [sic.]’”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3