Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 16:58 - A | A

27 de Outubro de 2017, 16h:58 - A | A

POLÍTICA / GARANTE PREFEITURA

Avenida interditada por obras do Viaduto da UFMT será liberada

Da Redação



(Foto: Secom/Prefeitura)

Viaduto da UFMT-obras.jpg

 

Deve ser liberada ainda no início da próxima semana, a Avenida Tancredo Neves, paralela ao Córrego do Barbado, interditada por conta das obras do Viaduto da UFMT, como forma de colocar fim aos constantes alagamentos, em época de chuva, no local.

 

Orçada em R$ 5,85 milhões, as obras – que correspondem ao pacote de intervenções urbanas referentes ainda à Copa do Mundo - compreendem a desobstrução de estruturas e a ampliação das tubulações de drenagem, o que certificará o escoamento adequado da água. As intervenções na pista foram feitas na rotatória abaixo do viaduto no sentido Avenida Carmindo de Campos.

 

O o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, assegura que já na segunda-feira(30), ela deve estar liberada, totalmente sinalizada e com segurança.

 

Em visita nesta última quinta-feira (26), ao canteiro de obra do viaduto, Antenor revela que a liberação, no entanto, será provisória, como forma, por enquanto, de dar mais conforto aos motoristas e, claro, para viabilizar também o tráfego no local.

 

'Após essa a liberação, vamos abrir aos motoristas a Avenida do Córrego do Barbado, que é mais uma opção para os condutores possam ter acesso à Avenida Tancredo Neves e Fernando Corrêa'.

 

A avenida do Córrego do Barbado, entre as avenidas Fernando Corrêa e a Arquimedes Pereira Lima, conta com 1,7 quilômetro de extensão e tem a função de melhorar o trânsito na região e facilitar o acesso aos bairros locais, como Pedregal, Jardim Leblon e das Américas.

 

Com o prazo de 180 dias para a sua conclusão, os trabalhos estão sendo conduzidos sob a responsabilidade do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia