Ari Miranda
Única News
Questionado se poderia ir à disputa de uma vaga na Câmara Federal em 2026, o comandante geral da Polícia Militar de MT, coronel Fernando Carneiro, evitou falar sobre o assunto, dizendo apenas que seu foco está em cuidar da PM e de seus comandados.
A afirmação foi feita durante conversa com a imprensa no Palácio Paiaguás na manhã desta segunda-feira (24), durante a apresentação do balanço da Operação “Tolerância Zero” de combate às facções criminosas.
O questionamento se deu devido aos bons números e resultados positivos apresentados pelo oficial à frente da PM e um comparativo com seu colega de farda e ex-chefe da corporação, Jonildo Assis, o Coronel Assis (UB), que após deixar o cargo máximo da PM em Mato Grosso e ir para a reserva remunerada, decidiu ingressar na política, onde foi eleito deputado federal em 2022.
“Olha, eu não sei o que vai acontecer amanhã. O governador Mauro Mendes me chamou para viver a Polícia Militar, e nós amamos a PM. Nos sentimos muito confortáveis em estar junto com os nossos policiais no dia a dia”, disse.
“O nosso objetivo principal é termos uma Polícia Militar, uma segurança pública mais forte, servirmos a população mato-grossense com eficiência e qualidade”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3