Aline Almeida
Única News
O presidente regional do Partido Democratas no Estado, Fábio Garcia, confirmou que mesmo denunciado na Operação Rota Final, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) continua contando com a confiança partidária da sigla. Dilmar é um dos alvos da operação que investiga fraude na licitação do transporte intermunicipal de Mato Grosso.
Em entrevista nesta quarta-feira (28), no Palácio Paiaguás, Fábio disse que a permanência do deputado na liderança do Governo não compete ao partido. “O Dilmar continua contando com a nossa confiança partidária para continuar fazendo o trabalho que faz, seja como deputado, seja como líder de governo. É um integrante do partido importante e tem todo o nosso apoio e confiança”.
Garcia disse que chegou a conversar sobre o assunto com Dilmar. “Eu tive uma breve conversa com o Dilmar sobre essa questão, foi até uma iniciativa dele. Conversamos rapidamente, não entramos em profundidade. O Brasil funciona assim, na verdade, em função de haver uma denúncia não quer dizer que ele seja culpado”, completou.
O presidente do DEM voltou a defender Dilmar. “A própria constituição brasileira determina a presunção da inocência a todos os cidadãos brasileiros, não somente a um político, ao Dilmar, mas a todos os brasileiros”, complementou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3