Ruan Cunha / Unica News
(Foto: Ruan Cunha)

O evento de apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à Emanuel Pinheiro (PMDB), realizado na tarde desta terça-feira (11), na sede do diretório estadual do partido, ficou marcado pela ausência do candidato derrotado no primeiro turno Julier Sebastião (PDT).
"O bom político, o político que gosta, que ama seu povo, seu município, sua cidade, não pode ficar em cima do muro. Ele tem que se posicionar. Ele tem que ter um lado. Por isso o PDT optou por ter esse lado", declarou o deputado estadual Zeca Viana.
O discurso vem ao encontro do posicionamento de Julier na campanha peemedebista. Segundo Zeca, a ausência do pedetista foi decorrente de uma viagem e ficará à cargo das conversas em torno de sua posição.
"Quero justificar aqui a ausência de Julier, ele está viajando, chega hoje à tarde, mas não tenho dúvidas que vamos conversar, vamos levar ele até você [Emanuel] e ele vai se posicionar", reiterou.
Já Emanuel ao ser questionado em receber o apoio de Julier, após os episódios do primeiro turno como as críticas sobre o Fundo de Auxílio Parlamentar (FAP), tratou de minimizar a situação. "Águas passadas não movem moinho", disse.
Ainda na linha de levar o ex-juiz federal ao palanque, o Pinheiro firmou compromisso com Viana ao pedir o programa de governo de Julier para analisar e possivelmente aderir propostas ao seu plano para capital.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3