Ruan Cunha / Única News
[email protected]
(Foto: Reprodução)

O presidente do partido em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca, confirmou o interesse da sigla em assumir alguma secretaria de Estado
A cúpula do Partido Progressistas (PP), do ministro Blairo Maggi, está em negociação com o governador Pedro Taques (PSDB) para assumir um posto no primeiro escalão do Governo do Estado.
De acordo com conversas de bastidores, o convite à sigla aconteceu na última quinta-feira (12), em reunião com o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller. O progressista é cogitado para assumir o comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária (Seaf).
O próprio diretório do partido, representado pelo deputado federal Ezequiel Fonseca, admitiu que a legenda pode integrar o staff do Executivo.
“Neri seria um bom nome para assumir a Seaf. Só que não ficou claro qual pasta um filiado ao PP poderia assumir, mas a de agricultura seria a ideal”, afirmou.
Taques havia oferecido espaço no staff no final do ano passado, porém, na oportunidade, o próprio ministro Blairo Maggi recusou a oferta sob a argumentação de que o PP não tinha “nada a oferecer em troca”.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3