Thays Amorim
Única News
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que é necessário ter um "elo de confiança" com a Prefeitura de Cuiabá para haver uma parceria em relação às obras. Recentemente, o vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa (PV), durante o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), abriu um precedente e se aproximou do Palácio Paiaguás.
"Nós, o Estado de Mato Grosso, estamos fazendo muitas parcerias com diversos prefeitos, prefeituras, e para você fazer parcerias tem que haver um elo de confiança. Na Capital de MT, o governo do estado hoje faz várias obras, nós temos muitas obras [...], mas nós vamos continuar com as obras", afirmou, em entrevista na última sexta-feira (26), em um evento no Malai Manso.
Emanuel retornou ao cargo de prefeito na última sexta-feira (26), após uma decisão do desembargador da Turma de Câmaras Reunidas, Luiz Ferreira da Silva. Entretanto, Mendes evitou comentar o retorno.
"Eu não conheço, eu nunca me pronunciei nem sobre a saída dele, muito menos sobre o retorno. Isso compete ao Poder Judiciário, tirar, colocar, e eu não posso emitir opinião sobre o que eu conheço pouco", enfatizou.
Ao que tudo indica, Emanuel pode prosseguir com a aproximação junto ao Governo do Estado, iniciada por Stopa. Na última segunda-feira (29), o chefe do Executivo municipal esteve na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em uma reunião com o governador em exercício, Otaviano Pivetta (sem partido).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3