03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 18:22 - A | A

21 de Outubro de 2024, 18h:22 - A | A

POLÍTICA / CANDIDATURA "MASCARADA"

Virgínia critica Lúdio por esconder ideologia do PT em sua campanha: “Cadê sua bandeira vermelha?”

Primeira-dama relembrou episódio da campanha de 2012, onde o petista disputou a Prefeitura de Cuiabá com seu esposo e garantiu que candidato “não mudou nada” em 12 anos.

Ari Miranda
Única News



Em publicação feita no Instagram, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, criticou a postura do candidato Lúdio Cabral (PT), acusando-o de mentir e distorcer a verdade para os eleitores em sua campanha à Prefeitura de Cuiabá.

Virginia, que assim como o governador Mauro Mendes (UB), declarou apoio à candidatura de Abílio Brunini (PL) neste segundo turno, fez as declarações ao repostar um vídeo do deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil de MT, Fábio Garcia (UB), sobre as condutas "duvidosas" de Lúdio em sua campanha.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Na descrição da publicação, Virginia relembrou um episódio da campanha de 2012, quando Lúdio também disputou o segundo turno com Mauro Mendes e a acusou naquela ocasião de ter "inventado” a doença renal que teve à época, para tentar “ganhar votos” para o esposo.

“Dois anos depois, [em 2014] acabei perdendo o rim e, graças à generosidade do meu marido, que me doou o dele, pude passar pelo transplante. Pelo visto, o candidato não mudou nada desde então! Continua tentando enganar as pessoas”, disse a primeira-dama na publicação.

Virginia ainda acusou o candidato petista de estar desde o começo da corrida eleitoral, escondendo o Partido dos Trabalhadores (PT) de sua campanha, em uma suposta tentativa de enganar pessoas para conquistar votos.

“Cadê sua ideologia do PT, Lúdio? A qual você segue há 28 anos e agora tenta esconder? E sua bandeira vermelha, por que não a vejo nas ruas? Seu presidente também não aparece para te apoiar?”, questionou a primeira-dama de MT, acusando o candidato petista de estar 100% alinhado com a gestão do atual prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

“É importante lembrar que o candidato Lúdio jamais se posicionou contra a gestão atual da prefeitura. Ele tenta desviar a atenção, mas a população não é boba – todos se lembram de seus posicionamentos”, pontuou Virginia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia