Ruan Cunha / Única News
[email protected]
(Foto: Reprodução)
O vídeo foi gravado na noite desta quarta-feira (12)
Em vídeo pelo Facebook, o candidato Wilson Santos (PSDB) tratou de minimizar uma das maiores críticas de sua candidatura e possivelmente o maior motivo da sua alta rejeição frente aos eleitores cuiabano: o recuo frente à prefeitura de Cuiabá em 2010 para concorrer ao Palácio Paiaguás.
Durante a transmissão ao vivo por meio da página do atual deputado estadual Jajah Neves (PSDB), Wilson garantiu não repetir à atitude, qual vem considerando ser o maior erro de sua trajetória política, de forma oficial.
“Amanhã eu e o meu vice vamos a um cartório em Cuiabá, nós vamos registrar o compromisso em cartório de permanecermos os quatro anos na prefeitura de Cuiabá”, revelou.
Jajah aproveitou o vídeo para defender a atitude de Wilson há 6 anos. “As pessoas condenam muito você Wilson porque dizem que você abandonou Cuiabá e foi tentar ser governador. Primeiro, deixar de ser prefeito dois anos tranquilo ao Alencastro é um ato de coragem”, justificou.
O parlamentar, suplente de Wilson na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), está engajado na campanha tucana e participou de uma arrastão ao bairro Jardim Florianópolis na manhã desta quinta-feira (13).
Veja:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!