Única News
Após o empate sem gols com o Cuiabá, neste domingo (22) pelo Brasileirão, a diretoria do Cruzeiro (MG) anunciou na manhã desta segunda-feira (22) em suas redes sociais a demissão do técnico Fernando Seabra.
Além do empate, o desempenho irregular do clube, que ocupa a 7ª posição da tabela do campeonato, foram fatores cruciais para a demissão de Seabra, que estava no comando do time há pouco mais de cinco meses.
Além do empate com o Cuiabá, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento da competição, a “Raposa” sofreu duas derrotas, empatou outra vez e teve apenas uma vitória, contra o Atlético-GO.
Remanescente da gestão do ex-jogador Ronaldo Nazário dos Santos, o “Ronaldo Fenômeno”, ex-mandatário do clube, Fernando Seabra foi mantido após a compra da SAF por Pedro Lourenço. O ex-treinador comandou o time em 36 partidas, conquistando 17 vitórias, sofreu dez derrotas e nove empates.
Com a saída de Seabra, quem assume a vaga é Fernando Diniz, ex-técnico do Fluminense (RJ).
Enquanto isso com o empate, o Cuiabá segue no Z-4, amargando a vice-liderança da zona de rebaixamento, na 19ª posição da tabela, com 23 pontos - junto com o Corinthians, Fluminense e o último colocado, o Atlético (GO), que já está matematicamente rebaixado na competição.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3