Única News
Da Redação
Um artista de Sinop, no norte do estado, foi convidado a participar do ‘Prêmio Internacional do Artista Emergente do Ano’, que é organizado em Luxemburgo, e oferece uma premiação de R$ 500 mil. José Carlos dos Santos, conhecido pelos amigos apenas como Zeca Santos, cria esculturas que representam os povos indígenas e a fauna de Mato Grosso.
“Geralmente, faço minhas esculturas ao vivo, em live pelas redes sociais. Daí o pessoal viu e gostou. Falaram que as criações representando os indígenas podem pesar muito e, por isso, me convidaram para o evento”, explicou.
“Ainda estou me organizando, pois sou novato nessas coisas e nunca participei de um evento dessa forma, então ficou meio apavorado, mas é bom que dessa forma conseguimos mostrar um pouco mais da nossa arte e cultura para o mundo”, completou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3