Carla Ninos
Única News
Em entrevista ao Programa Passando a Limpo, na noite desta terça-feira (4), o deputado Eduardo Botelho (DEM) deu uma chamada de atenção pública em seu colega e presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o Max Russi (PSB).
Botelho foi questionado se acredita que o atual presidente da Casa vai ter uma postura que vise preservar os interesses da Assembleia. Eis que Eduardo, mais uma vez, demonstrou estar bem ácido no trato com seus colegas [já que Fabio Garcia também foi vítima dessa acidez].
"Nós o elegemos, nós votamos nele com o intuito de que ele defenda primeiro a Casa, primeiro a casa inclusive sobre os interesses dele, ele tem que primeiro defender a Casa, depois o interesse dos deputados. Eu fiz assim enquanto presidente, primeiro defendi o interesse da Casa e da maioria, depois o meu. Ele não pode começar a sair aí cooptando gente pra formar uma base pra ele ter 80 mil votos, aí não dá. Inclusive eu já avisei ele hoje, presidente o senhor muda a sua postura ou nós vamos romper. Se ele sair só fazendo campanha, não é hora de estar fazendo campanha, é hora de defender a Casa, defender os deputados, então essa é a minha posição, isso é o que eu acho que ele deve ser, e o que eu espero, nós elegemos ele com esse pensamento", declarou Botelho.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!