Cuiabá, 29 de Maio de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 09 de Abril de 2020, 10h:11

LEI ORGÂNICA

Câmara de Cuiabá acaba com recesso parlamentar de julho definitivamente

Única News

Assessoria

Por maioria dos votos, a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou uma proposta de emenda à Lei Orgânica, de autoria do vereador Mario Nadaf (PV), que põe fim ao recesso parlamentar de julho.

A matéria foi aprovada em segunda votação durante sessão remota realizada na terça-feira (7). Ela passou com três votos contrários, dos vereadores Adevair Cabral (PTB), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Chico 2000 (PL).

A emenda não precisa ser sancionada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ela será promulgada pela Mesa Diretora do Parlamento Municipal e já passa a valer a partir deste ano. Desta forma, não haverá paralisação nas atividades parlamentares no meio do ano.

Na prática, a proposta altera o artigo 8º caput da Lei Orgânica do município, que passa a valer com a seguinte redação: “A Câmara Municipal de Cuiabá reunir-se-á anualmente, na sede do Município de 02 de Fevereiro a 22 de Dezembro”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE