Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Domingo, 15 de Novembro de 2020, 10h:51

VEJA OS VÍDEOS

Candidato a vereador vai às ruas de Cuiabá para catar santinhos esparramados

Única News

(Foto: Reprodução)

O candidato a vereador por Cuiabá, Álvaro Camargo (Cidadania), foi às ruas na manhã deste domingo (15), para catar os santinhos esparramados em escolas onde há votações.

Em vídeo divulgado pelo candidato, onde limpa os locais com a ajuda de sua equipe, ele mostra indignação. "Essa aqui é a maior vergonha do mundo! Olha o tanto de sujeira que esses candidatos jogam na rua para tentar persuadir o eleitor", disse.

Jogar santinhos ou qualquer tipo de propaganda eleitoral no dia das eleições se enquadra em crime ambiental, com pena prevista de seis a um ano de prisão e crime de propaganda eleitoral irregular, com pena de um a quatro anos de reclusão.

Caso haja o flagrante, o suspeito por praticar o crime, pode ir para no "Cadeião", lugar organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) na Casa da Democracia, e depois direto para a Penitenciária. A liberação do acusado dependerá de investigação.

Veja os vídeos: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE