Cuiabá, 21 de Julho de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 11:04 - A | A

29 de Janeiro de 2024, 11h:04 - A | A

RADAR NEWS / OPERAÇÃO DA PF

Computador da Abin é apreendido com Carlos Bolsonaro

Da Redação
Única News



(Foto: Divulgação)

carlos-bolsonaro.jpeg.1200x0_q95_crop.jpg

 

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta segunda-feira (29), um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em operação que tem entre seus alvos o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), no Rio de Janeiro. Um computador teria sido apreendido com Carlos Bolsonaro e um segundo equipamento da agência na casa de um dos assessores de Carlos Bolsonaro que é casado com uma funcionária da Abin. Formalmente, a Polícia Federal não confirma e nem comenta a apreensão.

São cumpridos mandados de busca e apreensão mirando o núcleo político beneficiado pela chamada “Abin paralela” de Bolsonaro. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de operação. A busca em Angra dos Reis ocorreu onde Jair Bolsonaro realizou uma live nas redes sociais no domingo (28).

Os alvos da fase da operação desta segunda são o vereador Carlos Bolsonaro e pessoas ligadas a ele. Há mandados de busca para endereços da assessora de Carlos, Luciana Paula Garcia da Silva Almeida; da assessora de Alexandre Ramagem, Priscila Pereira e Silva; e do militar do Exército cedido para a Abin na gestão de Ramagem, Giancarlo Gomes Rodrigues.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia