Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 11:48 - A | A

23 de Outubro de 2017, 11h:48 - A | A

RADAR NEWS / SUSTO

Durante agenda política, Galli passa mal e é levado às pressas para hospital

Da Redação



(Foto: Ilustração)

victorio galli.jpg

 

O deputado federal Victorio Galli passou mal neste último final de semana enquanto cumpria agenda em Mato Grosso. Segundo informou assessoria de imprensa, o parlamentar devido agenda tumultuada, tem se esquecido de se 'alimentar corretamente' e consequentemente foi vítima de um mal súbito.

 

Assim que desembarcou em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), Victório Gali foi encaminhado a um hospital do município. Após ser medicado na unidade de saúde ele foi liberado e passa bem.

 

Victório veio ao estado para apoiar o PSC Mulher, movimento feminino do Partido Social Cristão em algumas cidades do estado. O deputado embarca ao meio dia desta segunda (23), à Brasília.

 

Em março deste ano, o coordenador da bancada federal mato-grossense criticou os personagens da Disney e afirmou que o personagem Mickey Mouse e outras figuras da produtora fazem apologia à homossexualidade.

 

O parlamentar relatou que tem feito estudos aprofundados nos desenhos animados e aconselhou os pais a não levarem os filhos ao parque Walt Disney World, nos Estados Unidos, pois o lugar “denigre a família tradicional brasileira”.

 

As críticas de Galli à produtora tiveram início após a exibição do primeiro beijo gay em uma animação da Disney. A demonstração de afeto foi exibida pelo canal da produtora, nos Estados Unidos, durante a animação "Star vs. As Forças do Mal".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia