Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 12 de Abril de 2020, 11:57 - A | A

12 de Abril de 2020, 11h:57 - A | A

RADAR NEWS / HOMENAGEM

É aniversário do governador Mauro Mendes e Virginia publica vídeo emocionante

Única News



Hoje, dia 12 de abril, é aniversário do governador Mauro Mendes. Para felicitar o marido, a primeira-dama Virginia Mendes publicou um vídeo emocionante com momentos dos dois e também em família.

Casados há 25 anos, o casal sempre esteve junto, em casa e no trabalho.

Este ano, diante de um desafio enorme causado pela pandemia do novo Coronavírus, mais que nunca o casal está unido, traçando metas e ações sociais para proteger a população neste momento, especialmente os mais vulneráveis.

Em texto publicado junto ao vídeo, Virginia incentivou o governador. "Um ano que já se mostra desafiador, mas você tem força e coragem suficientes para supera-los. Se tem uma palavra que resume muito bem você, essa palavra é determinação!"

Veja a homenagem.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

Com todo nosso amor, preparamos pra você essa homenagem. Momentos nossos, registros da nossa família, pois a vida é uma dádiva e cada dia é um lindo presente que Deus nos dá.

E o dia de hoje é ainda mais especial, porque é o seu dia @mauromendesoficial , meu amor!

Agradeço muito a Deus a benção de estarmos todos juntos em família comemorando mais um aniversário seu.

Um ano que já se mostra desafiador, mas você tem força e coragem suficientes para supera-los. Se tem uma palavra que resume muito bem você, essa palavra é determinação!

Você é um orgulho para todos nós, um pai amoroso, protetor, cuidadoso, que sempre apoia os sonhos da Ana, que encoraja o Luis e que mima a Maria.

Um marido maravilhoso, um companheiro e parceiro, o grande amor da minha vida. Temos muitas conquistas a celebrar e a principal delas é a nossa família, construída no alicerce da nossa fé em Deus e no nosso amor.

Parabéns meu amor, que Deus lhe abençoe com muita saúde, que Ele coloque anjos ao seu lado para lhe proteger e apoiar em todos os momentos. Que você continue feliz, alegre, otimista, corajoso, batalhador e este homem especial.

Eu teria muito mais coisas para falar e escrever aqui, mas não há palavras suficientes que consigam descrever o tamanho do nosso amor por você!

Feliz Aniversário! Nós te amamos muito ❤️

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia