Luana Valentim
Foto: (Instagram)
O deputado federal eleito, Emanuelzinho (PRB), não compareceu na noite desta segunda-feira (17), na cerimônia de diplomação e foi representado por seu irmão Elvis Pinheiro e seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
O deputado está internado em um hospital de Cuiabá por causa de uma intoxicação alimentar.
Pinheiro disse a imprensa que está tudo bem com o Emanuelzinho e que, ao deixar o evento, iria até a unidade hospitalar entregar o diploma ao filho.
Em sua página do Instagram, Emanuelzinho postou uma foto ao lado de seu irmão agradecendo por tê-lo representado.
Nessas eleições, Emanuelzinho conseguiu um total de 76.781 dos votos válidos e foi o terceiro candidatos mais votado no Estado.
“De uma forma nada convencional, recebo das mãos do meu irmão @elviskuhn o diploma que foi a mim confiado por 76.781 mato-grossenses. Mesmo em repouso, não poderia deixar de compartilhar a minha gratidão com vocês. A responsabilidade é grande e não iremos decepcionar. Obrigado meu irmão por ter me representado na cerimônia de diplomação e aproveito para cumprimentar o governador, vice-governador, senadores, deputados estaduais e deputados federais eleitos. O nosso desafio está só começando, obrigado Mato Grosso!”, disse no Intagram.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!