Da Redação

O deputado federal Fábio Garcia pode ser expulso do PSB. Está em análise na Comissão de Ética do partido a possível expulsão dos parlamentares que votaram favoráveis a Reforma Trabalhista proposta pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Na semana passada, Fábio foi destituído da presidência do diretório regional da sigla pelo presidente nacional, Carlos Siqueira, que puniu os correligionários que não obedeceram a decisão do partido em votar contra a reforma na Câmara Federal.
Além de Fábio, a legenda também destituiu todos os membros do diretório de Mato Grosso, como o presidente de honra, ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes e o vice-presidente, deputado federal Adilton Sachetti.
A decisão da sigla deve sair nas próximas semanas.
Outros partidos estão aproveitando o momento de turbulência no PSB para tentar conquistar os principais nomes do partido. No Estado, o PSDB e PSD, do governador Pedro Taques e do vice-governador Carlos Favaro, já estão de olho em Fábio Garcia e Mauro Mendes que deixou a Prefeitura com mais de 80% da aprovação da população.
Leia mais:
PSB nacional destitui todos os membros do diretório regional de MT
Lideranças do PSB em MT discordam do afastamento de Fábio do diretório regional
Fábio recorre de decisão que o tirou do comando do PSB em MT
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3