Cuiabá, 25 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 12h:24

MESMO SEM CARGO

Futura primeira-dama de VG inicia agenda com prefeita Lucimar na área social

Única News
Da redação

(Foto: reprodução)

Mesmo sem cargo, a futura primeira-dama de Várzea Grande, promotora de Justiça Januária Dorilêo, vai atuar em conjunto com a então prefeita Lucimar Campos (DEM), em Várzea Grande. 

Nesta semana, Januária inicia uma série de agenda com a prefeita Lucimar e sua equipe de Governo.

Lucimar Campos sinalizou que pelo trabalho desenvolvido por Januária Dorilêo a frente de diversas ações do Ministério Público de Mato Grosso, as chances é de que teremos uma grande primeira dama de uma gestão social forte e transformadora em Várzea Grande consolidando este novo ciclo vivenciado desde que ela assumiu a administração municipal em maio de 2015.

“Como fiscal da lei, me mantive distante do processo eleitoral, mas quero e vou contribuir com a administração do meu marido, pois acredito em Várzea Grande e em todo o trabalho desenvolvido pela prefeita Lucimar Sacre de Campos que demonstrou com competência que é possível se fazer mais e diferente em termos de Poder Público, seja em qual esfera for e dentro daquilo que eu puder atuar vou estar presente para que a gestão de Kalil Baracat tenha completo sucesso para a cidade e para sua gente”, disse Januária.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE