Da Redação
(Foto: Reprodução/TVCA)

O empresário Giovani Belatto Guizardi, dono da Dínamo Construtora, réu e delator da Operação Rêmora tem marcado para hoje (12) um depoimento na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, as 13 horas.
A audiência de instrução pode trazer novas revelações sobre o esquema de cobrança de propina de empresários e de quem participava das licitações dentro da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), nos anos de 2015 e início de 2016. Guizardi que revelou a participação de alguns parlamentares no esquema, como por exemplo do deputado estadual, Guilherme Maluf (PSDB) citou também a participação do primo do parlamentar. O empresário revelou que o parlamentar ficava com cerca de 25% dos dinheiro arrecadado, Maluf rebateu e disse a imprensa de que estaria a disposição da justiça e ameaçou até mesmo entrar com uma ação jurídica para que Guizardi prove as informações que envolve seu nome.
Para o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), funcionava um sistema de cartel no qual Guizarde e o empresário Luiz Fernando da Costa Rondon, dono da Luma Construtora, seriam os intermiadores entre o grupo de políticos e os núcleo de empreiteiros.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3