25 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 14:26 - A | A

15 de Fevereiro de 2022, 14h:26 - A | A

RADAR NEWS / REUNIÃO SOBRE BR-163

"Isso é falta de respeito com o povo do Distrito”, diz Botelho sobre ausência do Dnit

Única News
Da Redação



O deputado estadual Eduardo Botelho (UB) classificou a ausência dos representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), na reunião sobre a situação da BR-163, como “desrespeitosa”. O encontro ocorreu na segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

"Não trabalho com promessas. O povo do Dnit nem veio na reunião, isso é falta de respeito com o povo do Distrito”, disse Botelho, que presidiu a reunião.

"Eu acho que o Dnit é o maior responsável, e eles tinham que estar aqui. Não poderiam estar ausentes. Todo esse transtorno que estamos tendo aí, o responsável é o Dnit. E por isso foi feita a reclamação, mas o senador Wellington justificou porque eles estavam ausentes e ele se responsabilizou para assumir a interlocução junto ao órgão”, complementou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia