Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 13h:25

RIXA FEDERAL

Julier lembra dinheiro na cueca de líder de Bolsonaro e rechaça adversário do PSL

Única News

Única News

O debate entre petistas e "bolsonaristas" também teve seu momento no debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, realizado pela TV Vila Real, nesta quinta-feira (15).

Julier Sebastião (PT), chamado de “esquerdista” e acusado de querer “inchar a máquina pública” caso eleito, por Aécio Rodrigues, candidato do partido que elegeu Jair Bolsonaro à Presidência da República, o PSL, não deixou barato e relembrou episódio recente de um vice-líder de Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM), pego com dinheiro na cueca nessa quarta-feira (14).

“Não sei se você viu, se alguém aqui viu, um líder do Senado com R$ 30 mil na cueca. Um ‘capitão’ do Bolsonaro e vem candidato dizer isso aqui. Queremos a Sanecap para respeitar o cuiabano e não para colocar dinheiro na cueca, como o líder do Bolsonaro”, disse Julier, ironicamente, ao propor a volta de empresa pública para o saneamento de Cuiabá.

Aécio critica a proposta de empresa pública que, para ele, será apenas “mais um cabidel de emprego da esquerda”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE