23 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 10:43 - A | A

31 de Maio de 2021, 10h:43 - A | A

RADAR NEWS / APÓS INICIATIVA DE PINHEIRO

Mais quatro cidades anunciam vacinação aos profissionais da imprensa

Única News
Da Redação



Matéria publicada pela Folha de São Paulo neste domingo (30) aponta que as cidades de Ribeirão Preto, Salvador e de Curitiba irão vacinar aos profissionais da imprensa.

Na capital mato-grossense, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), desde a última quinta-feira (27), os profissionais da comunicação, incluindo repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, radialistas e assessores de imprensa passaram a receber a primeira dose.

“A minha atitude como gestor responsável pela capital não poderia ser diferente. São esses profissionais estão no dia a dia, na linha de frente, participando de eventos e reuniões, que são obrigadas – por força do ofício – a ficar aglomerados. Nada mais justo que imunizar essas pessoas que tanto contribuem na divulgação de notícias de interesse da sociedade”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Nesta semana, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), anunciou que a Prefeitura também vai começar a vacinar esse grupo a partir da próxima sexta-feira (4).

Iniciativa:

A Prefeitura de Cuiabá já vacinou moradores em situação de rua, catadores de recicláveis, garis e os trabalhadores do transporte público.

“Cuiabá trabalha incansavelmente para garantir a imunização da população. Conforme recebemos novas doses, novos grupos começam a ser imunizados. O próximo será para as pessoas a partir de 59 anos, sem comorbidades. E já autorizei a elaboração de um planejamento para atender aos profissionais da educação”, explicou Pinheiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia