Única News
Da Redação
Não é de hoje que o governador Mauro Mendes (UB) vem "surfando legal" nas redes sociais com diversos memes sobre sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Após ter dado sinal verde à equipe de mídia, o chefe do Paiaguás tem aparecido de forma inusitada nas plataformas digitais.
A última foi quinta-feira (21), feriado de Tiradentes e dia de #tbt - uma sigla do termo em inglês Throwback Thursday, que pode ser traduzido como ‘quinta-feira do retorno’ ou ‘quinta-feira do regresso’. Para celebrar tal dia, Mendes postou uma montagem com sua eterna amada, a primeira-dama Virginia Mendes, fazendo referência ao “O clone”, novela exibida na TV brasileira há 20 anos e que está sendo reprisada nas tardes.
A foto foi tirada durante uma viagem do casal nos Emirados Árabes, em fevereiro deste ano. Na legenda, Mendes escreveu: “Amor igual o nosso podia virar roteiro de novela né não? #tbt”.
A publicação, feita no perfil pessoal do chefe do Executivo, virou meme e rendeu vários comentários e compartilhamentos.
Veja o post de Mendes, o rei dos memes:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3