27 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 18:20 - A | A

07 de Julho de 2021, 18h:20 - A | A

RADAR NEWS / "ESSAS PORRA"

Mendes solta palavrão em entrevista ao se referir a servidores da Empaer

Única News
Da Redação



O governador Mauro Mendes (DEM) deixou escapar um palavrão e chamou os servidores da Empaer de “essas porra” durante entrevista à Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (07).

Por telefone, ele disse: "(...) nesse caso específico [Empaer], essa decisão [pela demissão dos servidores] ela já foi tomada pela Justiça. Quem disse que tinha que demitir essas porra... esses senhores, essas pessoas que trabalham na Empaer, foi a Justiça, não foi o governador Mauro Mendes, não foi a nossa administração".

O deslize de Mauro pegou os apresentadores da rádio de surpresa, e não conseguiram esconder a reação ao ouvir a gafe.

O governador Mauro Mendes ainda atacou a Assembleia Legislativa, chamou os deputados estaduais de "esses caras" e afirmou que os parlamentares precisam respeitar a Constituição Federal.

"Eu lamento muito essa atitude da Assembleia. Eu já falei algumas vezes, vou repetir aqui. A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso é uma casa de leis que faz leis. E se ‘esses caras’, esses deputados fazem leis, eles têm que aprender uma coisa importante que é respeitar a maior das leis que existe nesse país que chama-se a Constituição Brasileira...”, disparou o governador.

Veja o vídeo (a partir dos 30 minutos): 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia