Única News
Em ritmo de reta final de gestão, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) 'rasgou a seda' para si mesmo e disse em entrevista à Rádio Cultura FM na semana passada que a população da Capital sentirá saudades do tempo que ele esteve na condução da Capital e que pedirá pelo seu retorno ao Palácio Alencastro.
"Quando acabar essa paixão política, quando Emanuel Pinheiro deixar a prefeitura, e olhar o retrovisor do que foi feito em todas as áreas, vão dizer: 'Volta Nenel, porque você está fazendo falta'", disse.
O mesmo auto-elogio à sua gestão foi feito por ele em entrevista ao Podcast Política & Política, do Grupo Única, onde Pinheiro ainda asseverou que, se dependesse dele, Cuiabá não teria nenhum outro prefeito, a não ser ele.
“Eu queria ser prefeito de Cuiabá 100 mil vezes, pegaria uma cidade evoluída em todos os aspectos e áreas de gestão. Cuiabá tem uma capacidade excelente para pagamento. Com o tempo, a população vai olhar para trás, reconhecer a era de desenvolvimento, prosperidade e evolução que foi a era de Emanuel”, garantiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!