Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 14h:07

VÍTIMA DE INFARTO

Pinheiro decreta luto oficial de 3 dias por morte de ex-vereador

Da Redação

Foto: (Reprodução/Web)

coutinho

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamenta o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Wilson Coutinho. O emedebista decretou luto oficial de três dias na capital (decreto n° 7.040).

Vítima de infarto, Wilson Coutinho estava internado desde a última semana e morreu neste sábado (2), em um hospital da Capital.

"Como prefeito, cuiabano e amigo da família, lamento profundamente o falecimento de Wilson Coutinho, com quem fui vereador por Cuiabá em dois mandatos. Infelizmente estou fora da cidade, mas expresso aos famíliares de Wilson, minha tristeza e sentimentos. O legado deixado  por Wilson ficarão guardados em nossa memória, na memória de toda a cuiabania", afirmou. 

Wilson Coutinho foi vereador nas décadas de 80 e 90, presidente da Câmara de Vereadores e também chegou a assumir interinamente a Prefeitura de Cuiabá. Além disto, também era poeta, ocupação a qual se dedicou durante grande parte de sua vida.

O velório acontece na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, e o sepultamento no cemitério da Piedade, no domingo (3).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE