Única News
Da Redação
Ao que tudo indica, o vice-governador Otaviano Pivetta não engoliu o fato de que tem um concorrente interno para o seu cargo para 2022. Após a vinda do ex-senador Cidinho Campos para o PSL e a aproximação do partido na base governista, além de declarações que estaria “disponível” para concorrer à vice-governadoria, os ânimos nos bastidores estão exaltados entre os personagens.
Nesta manhã (16), durante entrega de 74 máquinas e equipamentos rodoviários para que sejam utilizados na conservação de quase 16 mil quilômetros de rodovias não pavimentadas em todas as regiões de Mato Grosso, solenidade esta realizada pelo governador Mauro Mendes (DEM) no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Pivetta foi questionado pelo Única News sobre a posição de Cidinho e sua “disponibilidade” para ser vice de Mendes em 2022.
Aparentemente o vice-governador não gostou do questionamento, e simplesmente saiu andando, sem sequer “dar um tchau” para a equipe de reportagem e outros jornalistas que estavam presentes, ignorando a pergunta sobre o ex-senador.
A chegada de Cidinho Campos à base governista vem causando certos reações no Paiaguás, e isso fica cada vez mais evidente a cada dia que passa.
As eleições de 2022 já começaram!
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!