Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 09h:46

VINGATIVO

Ralf põe 'lenha na fogueira’ e expõe números de Abilio e Wellaton a filho de Gonzaguinha

Única News

(Foto: Reprodução)

O ex-vereador Ralf Leite (MDB) colocou mais lenha na fogueira e entregou os números de telefone pessoais de Abilio Jr (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) ao filho do cantor Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, nas redes sociais.

Ocorre que Daniel Gonzaga foi ao Twitter, na quarta-feira (28), denunciar que a música “E vamos à luta (Eu acredito é na rapaziada” estava sendo usada ilegalmente como jingle da campanha de Abilio e Wellaton na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Sem conseguir contato com os candidatos, Gonzaga marcou o TRE-MT e o partido Podemos em sua publicação, pedindo os telefones corretos para falar com os dois.

Aproveitando a “deixa”, Ralf Leite, rival declarado e que inclusive acabou perdendo o mandato de suplente na Câmara de Cuiabá após ação de Abilio e Wellaton, respondeu ao tuíte de Daniel e expôs os números dos dois. Veja:

Reprodução

Ralf Leite Daniel Gonzaga

 

Ele ainda chama Abilio e Wellaton de "ACUSADOS 1 E 2" e, em tom de ironia, diz que está apenas "ajudando". O pé de guerra continua.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE