Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 14:39 - A | A

30 de Março de 2020, 14h:39 - A | A

RADAR NEWS / VEJA O VÍDEO

Vereador de VG diz que máscaras são a cura para o Coronavírus, segundo ‘ciência biológica da saúde’



O vereador por Várzea Grande, Chico Curvo (PSD), parece ter encontrado a cura para o Coronavirus, doença que assola o mundo todo. Em sessão plenária, afirmou que as máscaras descartáveis são a cura, “segundo a ciência biológica da saúde”.

Para ele, os governantes têm que correr atrás de comprar e mandar fazer mais máscaras. “Acho que estão trabalhando bem embalados, com muita força, na correria total na questão das máscaras. Nossos governantes, a nível nacional e municipal, têm que correr atrás das máscaras. Porque? Porque as máscaras que combatem esse vírus, segundo a ciência biológica da saúde”.

Ele conta que usa máscara descartável “desde o primeiro dia” da epidemia. “Desde o dia que começou essa epidemia eu estou usando minha máscara. E (...) Muita fé em Deus que a epidemia é brava”, avisou.

Vale lembrar que o uso de máscaras é recomendado, segundo a Organização Mundial de Saúde, apenas para aqueles com sintomas mais graves da doença – como febre e dificuldade para respirar – e profissionais da área de saúde.

Veja o vídeo do vereador, que já circula em todo o país.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia