Da Redação
(Foto: Reprodução/Web)
Nesta quarta-feira (07), os vereadores Dilemário Alencar (Pros) e Adevair Cabral (PSDB), ambos na CPI do Paletó, acabaram protagonizando uma 'estranha' discussão, com cenas de xingamentos e acusações.
O 'estranhamento' entre os parlamentares se deu por conta de Dilemário pedir o afastamento de Adevair da relatoria da CPI, por suspeita de obstrução da Justiça, já que ele recebeu documento adiando a oitiva da primeira testemunha da investigação, o ex-assessor Valdecir Cardoso de Almeida, que instalou a câmera para filmar deputados no gabinete de Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete, quando Silval Barbosa comandou o Palácio Paiaguás.
Adevair, claro, retrucou e acusou o vereador do Pros de usar a comissão para fazer palanque político. O bate-boca teve que ser intermediado pelo presidente da CPI, Marcelo Bussiki, que precisou mandar que os microfones dos dois vereadores fossem cortados. E vários colegas também precisaram intervir para acalmar os ânimos.
A discussão ainda ocorreu entre outros dois parlamentares - os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB), da base de apoio na Câmara, do prefeito emedebista Emanuel Pinheiro e Felipe Wellaton (PV), oposição, que trocaram alguns insultos de suas bancadas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!