04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 18:35 - A | A

20 de Setembro de 2024, 18h:35 - A | A

RADAR NEWS / FAMA RUIM

VÍDEO: Série de TV mostra cuiabano flagrado com ecstasy na cueca em aeroporto de MG

Da Redação
Única News



Um passageiro que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi parar nas telas de TV após ser flagrado com cerca de 4 gramas de metilenodioximetanfetamina (MDMA), popularmente conhecida como “Ecstasy”, no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

O caso foi apresentado no último episódio da série “Aeroporto – Área Restrita”, exibida pelo canal de TV fechada Discovery e na plataforma de streaming Max. O nome e o rosto do passageiro, que tinha como destino a cidade de Maceió (AL), não foram revelados, assim como a data em que o episódio foi gravado.

VEJA O EPISÓDIO NO FINAL DESTA MATÉRIA

No episódio, intitulado "Focinho Afiado", o homem fazia a conexão na capital mineira quando foi parado junto com outros passageiros pela fiscalização da Receita Federal logo no desembarque, momento em que um cão farejador notou que o cuiabano portava algo diferente em suas partes íntimas

Na entrevista e revista pessoal, ele confessou que estava portando três porções de “cristais” da droga dentro da cueca. “É só MD, para uma festa de casamento”, disse o suspeito.

Devido a quantidade ser pequena e unicamente para uso, o homem não foi preso e apenas assinou um Termo Circunstanciado, tornando-o suspeito nos embarques e desembarques dos aeroportos do país.

Segundo o programa, voos oriundos de Cuiabá chamam a atenção da fiscalização nos aeroportos do país pela proximidade com a Bolívia e por ser uma rota muito utilizada pelo tráfico internacional de drogas.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia