Da Redação
Única News
Um passageiro que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi parar nas telas de TV após ser flagrado com cerca de 4 gramas de metilenodioximetanfetamina (MDMA), popularmente conhecida como “Ecstasy”, no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
O caso foi apresentado no último episódio da série “Aeroporto – Área Restrita”, exibida pelo canal de TV fechada Discovery e na plataforma de streaming Max. O nome e o rosto do passageiro, que tinha como destino a cidade de Maceió (AL), não foram revelados, assim como a data em que o episódio foi gravado.
VEJA O EPISÓDIO NO FINAL DESTA MATÉRIA
No episódio, intitulado "Focinho Afiado", o homem fazia a conexão na capital mineira quando foi parado junto com outros passageiros pela fiscalização da Receita Federal logo no desembarque, momento em que um cão farejador notou que o cuiabano portava algo diferente em suas partes íntimas
Na entrevista e revista pessoal, ele confessou que estava portando três porções de “cristais” da droga dentro da cueca. “É só MD, para uma festa de casamento”, disse o suspeito.
Devido a quantidade ser pequena e unicamente para uso, o homem não foi preso e apenas assinou um Termo Circunstanciado, tornando-o suspeito nos embarques e desembarques dos aeroportos do país.
Segundo o programa, voos oriundos de Cuiabá chamam a atenção da fiscalização nos aeroportos do país pela proximidade com a Bolívia e por ser uma rota muito utilizada pelo tráfico internacional de drogas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3