Cuiabá, 06 de Março de 2021

SOCIAL
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 08h:00

TROCA DE ALIANÇAS

Candidato à prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020, Aécio de Souza Rodrigues casa amanhã (16/01) com a bela Sthefanie de Melo Scandiuzzi em Ribeirão Pretro (SP). Felicidades!

Por Tamires José/Única News

Este colunista social acabou de saber através da badala colunista social da cidade de São José do Rio Preto (SP), a querida Cida Caran, novos detalhes do casamento civil do advogado e pecuarista, Aécio de Souza Rodrigues, presidente do PSL no Mato Grosso, foi candidato à prefeitura de Cuiabá em 2020. Detalhe: Ele irá subir neste sábado (16/01), ao altar com a bela Sthefanie de Melo Scandiuzzi, em São José do Rio Preto (SP).

CERIMÔNIA CIVIL E ALMOÇO

De Cuiabá segue para o enlace de Aécio e Sthefanie os familiares e amigos mais próximos e expressivos da sociedade cuiabana e de outros estados. Já os convidados terão um dia dos mais animadas.  Após o “sim” os noivos recebem para os cumprimentos seguido de almoço no Quinta do Glof Club. E a festa – será para pouquíssimos convidados. A organização do almoço está tomando todos os protocolos de segurança sanitária com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento das mesas. Por causa da pandemia do Covid-19. Felicidades aos noivos!


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE