Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 08:54 - A | A

26 de Janeiro de 2021, 08h:54 - A | A

SOCIAL / TROCA DE ALIANÇA

Enlace Matrimonial das Famílias: Josetti, Ribeiro, Lima e Souza, Monteiro da Silva, Corrêa de Almeida. Movimentou em 2020 a tradicional sociedade cuiabana. Já conto!

Por Tamires José/Única News



VISITA FOTO 04.jpg

Daniela Jane Monteiro Corrêa de Souza e João Félix de Lima e Souza Filho.

 

O mais novo casal da Sociedade Cuiabana João Félix de Lima e Souza Filho e Daniela Jane Monteiro Corrêa de Souza, disseram “sim” em dezembro de 2020, em Cuiabá, na Paróquia São João Bosco, seguido de cumprimentos no salão do buffet Leila Malouf, no Espaço Stelato.

Após os cumprimentos a tradicional valsa dos noivos e os brindes de felicidades em seguida foi servido o jantar estrelado. O som ficou sobe o comando do DJ Gilmar. Decoração assinado ´por Flávia Lemes da Sonho e Flores. O cerimonial teve a assinatura da empresa de Silbene Moreira - Interativa Assessoria e Convites. Tudo muito lindo!

Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

Este colunista social deseja parabéns e felicidades por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes. Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal. Veja quem passou por lá pelas lentes dos fotógrafos da empresa Objetiva Fotos.

VISITA FOTO 4.1.jpg

Dalva Monteiro Corrêa, Manoel Corrêa de Almeida Filho, Daniela Jane Monteiro Corrêa de Souza, João Félix de Lima e Souza Filho, Crueza Joseti Ribeiro e Souza, Ito Luís Monteiro Corrêa.

 

VISITA FOTO 4.2.jpg

Daniela Jane Monteiro Corrêa de Souza sendo conduzida ao altar pelo seu pai Manoel Corrêa de Almeida Filho.

 

VISITA FOTO 4.3.jpg

Enzo Gabriel de Souza Fortunato, Gabriela Nonato, Júlio César Viégas Fortunato, Ginal Laura de Sousa Fortunato, João Felix de Lima e Souza Filho, Daniela Monteiro e Creuza Joseti Ribeiro Souza.

 

VISITA FOTO 4.4.jpg

Lauro Leandro, Dalma Beatriz Monteiro, João Félix de Lima e Souza Filho, Daniela Jane Monteiro Corrêa de Souza e Ito Luís Monteiro Corrêa de Almeida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia