Cuiabá, 25 de Julho de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 29 de Março de 2019, 08:00 - A | A

29 de Março de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / BALADA

Festa latina esquenta o Malcom com ritmos bailantes e homenagem ao Café Cancún

Por Tamires José/Única News



Dale ritmo, muchachos y muchachas! Neste sábado (30/04), há sangue latino no Malcom. Em ritmo suave, suavecito, Pub e Club embarcam numa viagem sonora pelas músicas calientes de nossos países vizinhos – e de representantes além-mar – para ferver a noite mato-grossense.

Vindos das praias uruguaias, das baladas caribenhas, dos hermanos argentinos e espanhóis, os ritmos latinos – em suas mais diversas vertentes – irão tomar conta do Malcom Pub. Sob o comando de Henrique Maluf e banda, o público contará com muito reggaeton, cúmbia, salsa, reggaeton, guajra e pop latino. 

Já, no Club, "Fiesta Cancún – Revivendo o Café Cancún" promete colocar o público para bailar ao homenagear uma das casas noturnas mais famosas de Cuiabá. Ao som dos DJs Edinho Martins e Serginho Moraes. Inclusive, a noite contará com as performances de cair o queixo do dançarino Rodinei Barbosa e bailarinos, bem como com o "trenzinho da tequila" e os icônicos coqueteleiros para temperar a balada.

 Teremos a estreia do projeto 'Malagueña' do Henrique Maluf, o brega rock irreverente da Heróis e, é claro, o resgate ao eterno Café Cancún. E é como diz o velho ditado: 'o que acontece em Cancún, fica em Cancún'", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia