Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 08:00 - A | A

18 de Setembro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / LIVROS

Flipoços - Feira Virtual do Livro lança novo site e abre inscrições para o público

Por Tamires José/Única News



A primeira edição da Flipoços - Feira Virtual do Livro disponibiliza para todo o público no domínio www.flipocos.com o novo site que abrigará em novembro a plataforma tecnológica da Feira e do Festival virtual.

OBJETIVO

Segundo a organização do evento, o objetivo é que desde já as pessoas se cadastrem gratuitamente para que, quando a Feira e o Festival chegarem, tenham acesso à plataforma para visitação à Feira, compras e participação nas atividades do Festival.

FEIRA VIRTUAL

A decisão de realização da Feira Virtual do Livro foi tomada pela curadoria do Flipoços em meados de junho, em função do cancelamento da Feira Nacional do Livro e do Festival no presencial.

100% DIGITAL

A Feira do Livro de Poços abre o calendário nacional de festas e festivais literários no Brasil e por conta da ausência total de feiras do livro no primeiro e segundo semestres, a GSC Eventos Especiais, em parceria com a startup Nubbi, lança esse novo projeto inovador, inédito, 100% digital e que veio para atender a todo setor.

QUANDO?

A Feira Virtual do Livro do Flipoços vai acontecer de 11 a 15 de novembro, com acesso gratuito do público. Acesse o site www.flipocos.com. Para mais informações para participar como expositor da Feira Virtual, os interessados podem acessar canal do YouTube /feira-flipocos e conferir os webinars, ou ligar para (35) 3697-1551 e 99132-9902.

APOIO IMPORTANTE

O Flipoços Feira Virtual do Livro conta com o apoio da CBL, CML, ABDL, ANL, SNEL, ABEU, Instituto Pró Livro, Camões Instituto de Cooperação e Língua. Realização GSC Eventos Especiais e Nubbi.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia