Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

SOCIAL
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 08h:00

FESTIVAL GAROTA VIP

Garota VIP São Paulo amplia line up e confirma 'Saia Rodada' no festival

Por Tamires José/Única News

O público pediu e o festival atendeu! Que tal curtir mais uma atração no festival mais esperado do ano em São Paulo? É isso mesmo! O fim de ano se aproxima e, também, o badalado Festival “Garota Vip”, em São Paulo. Dia 14 de dezembro o público paulista vai conferir uma maratona de entretenimento, com shows de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Vintage Culture e, também todo forró eletrônico da banda Saia Rodada. O evento ocorre no espaço da Arena Anhembi e vai, como característica marcante nos festivais de Wesley Safadão, até o sol raiar. As vendas de ingressos já estão a todo o vapor pelo site www.bilhetecerto.com.br. Corra para garantir espaço no melhor espetáculo, com vários artistas no palco, e se despedir do ano com uma grande festa!

Pensou que isso é tudo? O projeto vai além de nossas imaginações, com total mistura de ritmos para todos os gostos. Cada edição do Garota VIP é um marco. Na última edição do festival, no Rio de Janeiro, o evento bateu recorde e entrou para a história como o maior festival de todas as edições, com mais de 70 mil pessoas e a gravação do DVD de Wesley Safadão. E, para fechar 2019 com “chave de ouro”, chegou a hora dos paulistas conferirem o novo repertório do anfitrião - destaque para a música “Na cama que eu paguei” com participação de Zé Neto e Cristiano, que ultrapassa os cinco milhões de visualizações – e assistirem a todo esse espetáculo musical que pode atingir até dez horas de duração.

A receita para tanto sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento “Só os fortes entendem o Garota Vip”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE